O momento mais importante do ano no rádio itabunense ocorreu na manhã dessa quinta-feira (26), e foi protagonizado pela dupla Oziel Aragão e Andreyver Lima, no programa Jornal Interativa News, da Rádio Interativa FM. Enquanto entrevistavam a professora Miralva Moitinho, ex-presidenta do PT e candidata derrotada no último PED (Processo de Eleição Direta) para o Diretório Municipal de Itabuna, os apresentadores levaram ao ar um áudio que receberam de um ouvinte.

Após ouvir todas as explicações e justificativas de que ela, Miralva, e todo o grupo do deputado Rosemberg Pinto estiveram colados na campanha do petista Geraldo Simões, Oziel decidiu mostrar o áudio que está sendo atribuído à própria entrevistada (ouça abaixo). “Por estar com a senhora ao vivo, vou mostrar o áudio”, explicou Oziel.

Não um áudio qualquer, mas uma verdadeira bomba. Apesar da voz ser idêntica à sua, Miralva jurou de pés juntos que não era ela a cometer a traição partidária, que deve levá-la ao cadafalso do Conselho de Ética.

A entrevista era uma espécie de desagravo à ex-sindicalista, mas parece que a situação dela no PT – e perante a sociedade – agravou de vez.

Parabéns aos jornalistas Oziel e Andreyver, por fazerem jornalismo e honrarem o espaço que tem.