Ilhéus enfrenta dificuldades com paralisação de serviços públicos

Domingos Matos, 12/11/2010 | 01:16
Editado em 12/11/2010 | 01:26

A secretária interina da Saúde de Ilhéus, Petruska Ferraz, informou que até as 11 horas desta quinta-feira (11), cerca de 85 % do pessoal lotado na Saúde já estavam com os salários de outubro em dia. Esse esforço, que tem a previsão de se estender até essa sexta-feira, tem por objetivo criar condições para o fim da paralisação dos servidores municipais.

Segundo a secretária, a partir de agora, os responsáveis pelo setor financeiro da Saúde estão ultimando esforços no sentido de providenciar o pagamento dos salários do pessoal contratado para os Postos de Saúde da Família (PSF).

A paralisação dos funcionários da saúde iniciada quarta-feira (10) continuou durante a manhã desta quinta-feira (11) com o fechamento dos postos de saúde. Entretanto, os postos de saúde Sara Kubitschek, no bairro Parque Infantil, e a Policlínica, no bairro da Conquista, permaneceram em funcionamento.

A previsão da secretária é de que, com a realização de todos os pagamentos, os serviços sejam normalizados a partir desta sexta-feira (12).

Conversa com a Guarda

O Teatro Municipal (TMI) foi palco na manhã desta quarta-feira (10) de um grande encontro entre o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, capitão Marcelo Barreto, e os atuais componentes da Guarda Municipal de Ilhéus. Na oportunidade, o secretário falou sobre os principais avanços experimentados pela Guarda, detalhou alguns projetos que se encontram em fase de implementação e apresentou os titulares das recém-criadas Ouvidoria Geral (advogado Leandro Gramacho), e Corregedoria Geral (Jamile Seixas).  

Leia mais

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.