PM inaugura módulo em Olivença; suspeito de homicídio foi preso

Domingos Matos, 11/01/2011 | 23:16
Editado em 11/01/2011 | 23:51

aleandroDepois do caos que se tornou o reveillon em olivença, inclusive na segurança pública, com o registro de quatro homicídios, a comunidade e os turistas podem respirar mais aliviados. Foi inaugurado, no último dia 8, um módulo policial no balneário, para garantir a segurança do local.

O módulo policial é subordinado à 69ª Cia Independente, que faz o policiamento da zona sul de Ilhéus, comandada pelo major PM Perdiz.

Antes mesmo da inauguração oficial, no dia 6, os resultados já começaram a aparecer. Foi preso, naquela data, Aleandro Sousa dos Santos, 20 anos, um dos suspitos do homicídio do adolescente Ivan Santana Cruz de 17 anos, que residia na avenida Esperança, em Ilhéus.

O outro procurado é um indivíduo conhecido como Erick. A dupla, juntamente com outros bandidos, inclusive de Itabuna, barbarizou nos festejos de fim de ano em Olivença. Na ocasião, O Trombone publicou nota dando conta da insegurança que reinava no local, com a falta de policiais, o que foi corrigido já na tarde do dia 1º.

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.