Ilhéus viveu penúltimo dia de folia

Domingos Matos, 08/03/2011 | 13:47
Editado em 08/03/2011 | 14:09

carnavalFoi marcada por muita tranquilidade a tarde da segunda-feira (7), penúltimo dia do Carnaval de Ilhéus, que este ano traz o tema “Carnaval de Ilhéus: Terra de Jorge. Amado por nós”. As bandas Swing Legal, puxando o bloco ‘Poroduto’, e Langerry de Patricinha foram alguns dos destaques da terceira tarde de folia e arrastaram dezenas de foliões por toda a avenida Soares Lopes.

A criatividade e a irreverência estampadas nas fantasias dos foliões também foram pontos altos da festa. Com o sucesso da música “Liga da Justiça”, interpretada pelo grupo LevaNoiz, as fantasias de Super-Homem e Mulher Maravilha lideraram o gosto popular.

Além do bloco ‘Poroduto’, também desfilaram no circuito os blocos Bocão Folia, Lobo Mau, Grêmio Mucambo, Levada da Gomgombira e Tambozão Elétrico com a banda Quebra Gueto e o Bloco do Cafú.

Palco da Saudade

Um dos maiores sucessos da avenida Soares Lopes no “Carnaval de Ilhéus: Terra de Jorge, Amado por nós” foi o Palco da Saudade, comandado por Itassucy & Convidados (Bebeto, Nego, Ivan Moraes e Tito Moreno”.

No palco artistas regionais de reconhecido sucesso e que tocavam músicas de todos os carnavais. As marchinhas eram as que mais empolgavam o público presente.

A ilheense Dinha, funcionária da Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Itabuna era das mais animadas e disse que era a primeira a chegar e a última a sair do Palco da Saudade.

Mas o Palco da Saudade também recebia foliões que brincavam nos blocos e nos trios elétricos, que sempre davam uma “descansadinha” ouvindo e dançando sucessos de todos os carnavais.

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.