Com investimento de R$ 5 milhões, Itão inaugura novo Hiper

Domingos Matos, 18/06/2010 | 14:53
Editado em 18/06/2010 | 22:22

Será inaugurado no próximo dia 28 mais uma loja do Itão Hipermercados em Itabuna. O Hiper Itão, do São Caetano teve investimento de R$ 5 milhões e representa ainda 750 empregos, segundo a diretoria da empresa. A demanda foi tão grande, que a empresa buscou trabalhadores até entre seus ex-funcionários.

itão
Itão do São Caetano quer concorrer com o Bompreço: tolerância zero para filas

E a promessa de briga com o seu principal concorrente até aqui, o Hiper Bompreço, vem no anúncio de que o Itão reforçará uma de suas marcas: "zero de tolerância em filas", segundo a diretoria. "Há muito tempo temos investido neste diferencial que o consumidor de Itabuna já aprovou, afinal, o cliente não pode ser penalizado na hora de pagar suas compras".

E não fica por aí. O empreendimento trará, como uma das muitas novidades que promete, no campo do atendimento ao cliente, o Espaço Gourmet, que servirá como opção de entretenimento, com degustação de vinhos e petiscos, e também como local de espera. 

O Hiper Itão São Caetano, que tem como apelo publicitário "O Hiper da Gente", aposta no potencial do bairro São Caetano - o maior de Itabuna - e áreas vizinhas, onde vivem mais de 50 mil pessoas. A confiança está também também no grande número de comerciantes dos municípios vizinhos que utilizam a cidade como pólo de abastecimento. 

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.