Comunicação itabunense perde dois blogueiros em dois dias

Domingos Matos, 28/08/2017 | 17:37
Editado em 28/08/2017 | 18:32

O blogueiro Jose Raimundo Santos (Beto Capucho) faleceu, no início da tarde de hoje (28), aos 56 anos. Ele estava internado no Hospital de Base de Itabuna há quase duas semanas, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O quadro de saúde de Capucho agravou-se ainda mais nos últimos dias, quando entrou em estado de coma, vindo a falecer nesta tarde de segunda. Capucho deixa uma filha.

Nascido em Buerarema, Beto Capucho mantinha um blog, o Azulzinho Notícias, trabalhava na Rádio Jornal de Itabuna. Ele se aventurou na política ao disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna em 2016, pelo PMN, quando obteve 89 votos.

O corpo de Capucho será velado no Santa Fé, ao lado do Cemitério Campo Santo, a partir das 17h30min desta segunda. O enterro está marcado para as 16 horas desta terça (29), no Campo Santo.

Fabinho

A comunicação itabunense também perdeu, nesse fim de semana, o blogueiro Fábio Santos Pinto, mais conhecido como Fabinho Nazoera, 40 anos. Ele foi encontrado morto, na noite de sábado (27), na casa onde morava, na Rua Europa Unida, no bairro São Judas, em Itabuna. Fabinho foi enterrado no domingo (28), acompanhado de um grande cortejo de parentes, amigos e admiradores.

Informações do Pimenta

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.