Grupo de voluntários realiza ações sociais no Condomínio São José

Domingos Matos, 04/04/2019 | 01:01
Editado em 04/04/2019 | 01:57

Um grupo de voluntários, formado por moradores do condomínio São José, está levando melhorias para o bairro. Mutirões de limpeza, melhorias no transporte público, escolinha de futebol são algumas das ações já implementadas.

De acordo com o coordenador do grupo Humildade e Ação, Rubenceu Gomes, são ações simples, mas que fazem toda a diferença para a comunidade.

"Abrimos uma escolinha de futebol, para manter nossas crianças e jovens longes das práticas negativas", afirma Rubenceu, que também cita um mutirão de limpeza, com mão de obra da própria população.

Ele também lembra que fez, junto com representantes do transporte coletivo, reivindicação de melhorias nos serviços de transporte público. "Procuramos a secretaria Transportes e Trânsito e recebemos uma mensagem de que o pleito será atendido. Como disse, são açoes simples, mas tem um grande significado para quem mais necessita", declara Rubenceu.

O coordenador Rubenceu Gomes diz que já estão programadas outras ações, sempre em benefício da população. "Sabemos das necessidades da comunidade, e sempre estamos recebendo as demandas que surgem a cada dia", finaliza.

 

 

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.