CMVI

Câmara de Itabuna anuncia Mariana Benedito como assessora e dinamiza Comunicação

Domingos Matos, 08/05/2019 | 14:34
Editado em 08/05/2019 | 20:17

A dinamização das ações do Legislativo itabunense no setor de Comunicação Social está sendo promovida pela Mesa Diretora da Câmara de Itabuna, anunciou o presidente Ricardo Xavier, duirante uma Coletiva de Imprensa. Na manhã desta quarta-feira, dia 08, ele afirmou que a proposta é “transformar a Câmara de Vereadores num centro de discussão sócio-política sulbaiano e, para isso, estamos efetivando uma série de mudanças na Assessoria de Comunicação da Casa”.

Duas dessas mudanças, segundo Ricardo Xavier, são: a elaboração e a execução de um eficiente e dinâmico Plano de Comunicação Social e a nomeação de Mariana Benedito para assumir a chefia do setor. Especialista em marketing, ela substituirá o radialista Fábio Luciano, que continuará integrando a equipe, atuando na área de Relações Públicas e desenvolvendo um projeto de relacionamento entre o Legislativo e a sociedade itabunense.

“Mariana é uma jovem preparada e uma técnica valorosa. Ela coordenará uma equipe de profissionais competentes, do mais alto nível. Além de Fábio Luciano, radialista, nós temos Claus Oliveira, jornalista; Deise Maron, assessora em Rádio e TV; Gabriel De Oliveira, repórter-fotográfico; Hugo Henrique, cerimonialista público; Manoel Messias, intérprete de libras e Bruno de Jesus, operador de Áudio e Vídeo”, afirmou o presidente.

Especialista em Marketing e Mídias Digitais, Mariana Benedito é itabunense. Administradora de empresas graduada pela Universidade Estadual de Santa Cruz, possui pós-graduação em Administração Mercadológica e tem experiência em consultoria de projetos e organização de eventos sociais, culturais e políticos. Psicanalista em formação, é mediadora do Grupo de Meditação do Instituto Teles, de Itabuna, e palestrante com ênfase em comportamento e mente humana. É, também, autora da coluna “Comportamento”, publicada às sextas-feiras do jornal “Diário Bahia”.

Ricardo Xavier garantiu que “a equipe terá o apoio e todas as condições necessárias para que esta Casa seja uma caixa de ressonância das necessidades da população regional. Já contamos com uma agência de propaganda, a RCM, do publicitário Rui Carvalho. Estamos investindo em equipamentos e na qualificação desses jovens comunicadores, que terão um grande desafio: fortalecer e preservar a imagem institucional da Câmara, transformando-a num produto de mudança político-social”.

A meta é ampliar o diálogo do Legislativo com a sociedade, aproveitando ao máximo as potencialidades das Mídias Digitais, produzindo conteúdos, em tempo real. “A Câmara de Itabuna aposta nas Redes Sociais como ferramenta que garanta uma comunicação instantânea, de forma interativa e atraente, preservando os veículos de Comunicação tradicionais. Com competência e dinamismo, quer democratizar a informação sobre os trabalhos dos seus vereadores”, garantiu.

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.