Sexta-feira violenta tem dois homicídios

Domingos Matos, 17/07/2010 | 10:35
Editado em 17/07/2010 | 10:39

Dia violento em Itabuna, ontem, sexta-feira. Por volta das 14h50min, após informações de um tiroteio na rua Belo Horizonte, bairro Santa Inês, uma guarnição da PM esteve no local, mas só encontrou a vítima José Roberto Mendes dos Santos, 26 anos, conhecido como "Beto".

Ele residia na rua São José, 156, Antique, e foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na cabeça. Os tiros foram deflagrados por dois indivíduos não identificados, que estavam numa moto Honda Twister, azul, placa não anotada, que fugiram após a execução.

À noite, por volta das 23 horas, outro crime, este na rua Guarani, Califórnia. Paulo Sergio Santos Araújo, 20 anos, morador da rua Rio Branco, s/n, Califórnia, foi morto, alvejado por dois disparos de arma de fogo, nas costas.

Mesmo tendo sido socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital de Base, Paulo Sérgio não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de populares à PM, o indivíduo identificado como Willian Nascimento Pereira dos Santos teria cometido o crime.

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.