BAHIAGAS - 25 ANOS

Assaí Atacadista é inaugurado em Ilhéus com investimentos de 60 milhões

Domingos Matos, 26/07/2019 | 13:58

Mais um empreendimento para somar na economia de Ilhéus, especificamente na rede atacado. Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (26), o Assaí Atacadista, a primeira do Sul da Bahia. O ato contou com a presença do governador Rui Costa, acompanhado do prefeito Mário Alexandre e do seu vice, José Nazal, além do presidente do grupo, Belmiro Gomes, autoridades políticas e população. O Assaí Ilhéus recebeu investimentos de R$40 milhões e gerou 440 empregos no município.

Na cerimônia, Rui ressaltou o surgimento de empreendimentos como o Assaí Atacadista, na geração de centenas de empregos e no fortalecimento da economia para o município. “Lojas como essa geram em média mais de quatrocentos empregos, facilitam o acesso da sua população aos bens de primeira necessidade e aumenta a concorrência, o que leva a redução de preços. Então, isso é bom para a população e bom para economia”.

Presente para Ilhéus

Ao considerar a grandeza do empreendimento, Mário Alexandre lembrou da força do seu governo e empenho dos vereadores na atração do centro de compras. “Antes mesmo de assumir o governo municipal conversei, lá em São Paulo, com o Belmiro e convidei ele para instalar uma loja em Ilhéus.  Acompanhamos a evolução desde as primeiras tratativas, construção e agora, esse presente para o povo de Ilhéus”, comemorou.

Por sua vez, o presidente do Grupo Assaí, Belmiro Gomes destacou a competitividade de preços para o consumidor. “O empreendimento traz a proposta de um preço competitivo ao consumidor, o que é o diferencial em relação às demais lojas do mesmo ramo em Ilhéus. Então, é motivo de muito orgulho, se tratando de uma região tão importante. Vai trazer muitos benefícios não apenas para Ilhéus, mas para os municípios que estão aqui à sua volta”.

Alegria

A consumidora Márcia Costa chegou cedo ao atacadista. Depois de inaugurado, ela tratou de se dirigir ao balcão para fazer o cartão do cliente, e aproveitar as vantagens. “A gente fica muito feliz, é mais um empreendimento para nossa cidade, e essa alegria, quero logo garantir meu cartão”, relatou.  A mesma opinião foi a do seu Josias Filho. “Nosso povo está alegre com a chegada do Assaí, então, hoje, vou aproveitar para comprar muito”, opinou.

O Assaí Atacadista é uma empresa do Grupo Pão de Açúcar (GPA), e uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil. Serão oferecidos cerca de sete mil itens entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas regionais, nacionais e importadas. Localizada à margem da BA-001, Ilhéus-Canavieiras, o Assaí funcionará de segunda à sábado, das 7 às 22h, aos domingos e feriados, das 7 às 18h.

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.