Teatro Municipal Candinha Doria será palco do Natal Multishow de Solidariedade

Domingos Matos, 29/11/2019 | 16:39

O Teatro Municipal de Itabuna – Candinha Doria será palco de um verdadeiro show de solidariedade. No dia 16 de dezembro, às 19 horas, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e o Teatro Candinha Doria promovem o Natal Multishow de Solidariedade, evento que reunirá apresentações de artistas locais de diferentes segmentos e terá um propósito mais que especial: arrecadar alimentos para que famílias carentes do município assistidas pela SAS tenham um natal mais feliz.

Para abrilhantar o evento, já estão confirmadas as apresentações da Orquestra Opus Music, do Coral Batista, do Ballet Tchu & Cia, da Escola Municipal de Dança e do ator Lucas de Oliveira. Nos próximos dias, outras atrações serão confirmadas, diversificando ainda mais a programação. Os ingressos para assistir o espetáculo já podem ser adquiridos com a troca por 2 kg de alimentos, no Centro Administrativo Firmino Alves (Av. Princesa Isabel, bairro São Caetano) e na SAS (praça do bairro Góes Calmon).

Ao falar sobre a expectativa para o evento, a secretária Sandra Neilma convidou toda a população a comparecer e apoiar esse projeto que, segundo ela, “já nasce grande, com um significado especial, reforçando o espírito natalino das pessoas de Itabuna e ajudando aqueles que mais precisam”, disse.

A diretora do Teatro, Cláudia Doria, destacou que as apresentações do Natal Multishow de Solidariedade estão sendo preparadas especialmente para encantar o público que comparecer ao evento. “Serão shows especiais, para uma causa ainda mais especial que visa fortalecer a corrente solidária e a prática do bem em nosso município”, concluiu.

Deixe seu comentário


Acesse com seus dados:

ou
Ainda não tem acesso?
Registre-se em nosso Blog.