Por Josias Gomes

O covarde por si só não pode liderar nada. Bolsonaro transfere a sua incompetência ao país e chama a maioria dos brasileiros de incapazes, logo este traste que em 30 anos de vida pública só disseminou ódio, atraso, morte e corrupção. A verdade é cristalina, o homem capaz de reerguer o Brasil chama-se Luiz Inácio Lula da Silva.

O ódio ao Lula por parte da oposição deve-se por esse conseguir colocar o país no lugar que jamais deveria ter saído. É uma afronta para direita borra botas admitir que o torneiro mecânico logrou em um curto espaço de tempo na presidência, o que eles não conseguiram em 500 anos. O operário sem diploma superior, mas doutor da na vida, está entre os poucos líderes mundiais que conseguiu transformar um país do tamanho do nosso sem usar uma única bala de carabina.

Nosso povo está cansado de teatro do absurdo. O povo quer comida. As famílias querem empregos. A juventude quer estudar para ser alguém. Nós queremos saúde universal de forma gratuita. Os Estados precisam de um presidente que atraia investimentos e invista em sua gente. A nossa nação anseia em ser respeitada internacionalmente. A cultura quer soltar a voz e voltar a penetrar em nossos corações.

O Brasil precisa de Lula, não como uma figura caricaturada, messiânica, mas por sua capacidade de liderar mulheres e homens comprometidos com o Brasil. Ninguém governa sozinho, Lula é a síntese entre o pensamento e ação da maioria dos brasileiros que querem o nosso país de volta. Sem ufanismo chinfrim, mas com muito orgulho das tradições libertárias. Os operadores do sistema precisam ter a humildade de reconhecer: É impossível o país avançar engatado na marcha ré. O povo deve estar ciente da dimensão da luta pela plena inocência do maior presidente que este país já teve! #AnulaSTF

Chama o Lula que ele resolve.

——————-

Josias Gomes é Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)