Faleceu, nesta sexta-feira (10), em Salvador, o advogado Gervásio Firmo, aos 59 anos. Vítima de um mal súbito, Gervásio deixa esposa e duas filhas, e um legado de defesa firme dos direitos dos trabalhadores e dos oprimidos, bem como exemplo de honradez e retidão, de acordo com Nota de Pesar divulgada pelo Partido dos Trabalhadores de Itabuna. O ex-prefeito Geraldo Simões também divulgou nota lamentando o falecimento do amigo.

Confira:

Nota de Pesar – Gervásio Firmo

Com grande tristeza e pesar, o Partido dos Trabalhadores de lamenta o falecimento do advogado Gervásio Firmo, aos 59 anos, em Salvador. Vítima de um mal súbito, o histórico militante deixa esposa e duas filhas. Gervásio deixa como legado o posicionamento sempre firme na defesa dos direitos dos trabalhadores e dos oprimidos, bem como exemplo de honradez e retidão.

O sepultamento será realizado neste sábado (11), às 14 horas, em Jacobina, onde nasceu. O PT se solidariza com todos os familiares, amigos e companheiros que foram surpreendidos com notícia tão triste.

Jackson Moreira – Presidente do PT Itabuna


Hoje perdi um grande companheiro e amigo, Gervásio Firmo. Lamento profundamente essa trágica notícia, que pegou a todos nós de surpresa e deixou a todos sem chão.

Quero me solidarizar com todos os familiares e amigos desse grande companheiro, ao mesmo tempo em que desejo muita força e resiliência neste momento difícil.

Vai em paz, Gervásio! Que Deus acolha sua alma e nos conforte.

Geraldo Simões