Será realizado nesta quinta-feira, 22, a partir das 3 horas da manhã, a reconstituição simulada do acidente que tirou a vida dos jovens José Fernando Bispo e Regiane de Cássio Vitório. Eles teriam sido vítimas de um “pega”, do qual participavam Adriano Barreto e Thadeu Silva, na madrugada de 14 de março deste ano, em Ilhéus.

Regiane (foto), estudante de direito, com apenas 21 anos de idade, tinha ido pegar o namorado em uma festa no restaurante Boca du Mar, no Pontal. Quando retornava, foi atingida por um dos veículos envolvidos no “pega”. Testemunhas dizem que o carro que bateu no Gol dirigido pela estudante estava numa velocidade superior a 100 quilômetros por hora.  A jovem morreu no local da colisão, na avenida Lomanto Júnior. José Fernando faleceu no hospital.

Adriano Barreto, um dos que participavam do “pega”, se encontra detido no Presídio Ariston Cardoso e participará da reconstituição. Thadeu Silva está foragido.

A reconstituição será realizada por peritos da polícia técnica e acompanhada por um juiz e pela delegada Magda Sueli Figueiredo, responsável pelo caso.