O quarto integrante da quadrilha envolvida em sequestros ocorridos em Salvador e RMS, foi preso na tarde de ontem (15), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Canudos. Os policiais da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) ao tentarem cumprir o mandado, em Salvador, foram informados que o criminoso, atuava na logística do grupo, estava no município de Canudos.

“Logo entramos em contato com os policiais de Canudos que lograram êxito no cumprimento de mandado de prisão. Ele fazia parte da logística da quadrilha”, explicou o coordenador da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, delegado Adailton Adan.

Quatro dos cinco mandado de prisão foram cumpridos, um dos alvos segue foragido e está sendo procurado pelas equipes do Draco. A Operação Cangalha consiste em uma série de ações de enfrentamento a organizações criminosas em todo o Nordeste do Brasil, através da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ).