ailtonOntem, por volta das 17 horas, o comerciante Ailton Barbosa dos Santos, conhecido como “Bozó” ou “Rei do pokemon” foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna por crime de descaminho. O delito se dá pelo transporte de mercadorias sem o devido recolhimento de impostos.

Na tarde de ontem, a polícia Civil de Itabuna se dirigiu ao estabelecimento de Bozó, localizado na avenida Itajuípe, por conta de uma denúncia de um cliente, que teria comprado um carro através de Ailton, e, não satisfeito com o negócio, desejava a devolução do seu dinheiro.

Foram encontrados no local quatro carros, sendo um Fiat Palio, dois VW Gol e um Fiat Siena, além de 17 aparelhos de ar-condicionado, 125 pacotes de cigarros e uma mala com vários documentos de carros em nome de terceiros. Toda a mercadoria foi apreendida pela Civil.

Perguntado pela nossa reportagem sobre a origem dos materiais apreendidos, Bozó nada quis falar. Até o início da tarde ele permanecia no Complexo Policial de Itabuna, mas a qualquer momento poderia ser encaminhado à Delelgacia de Polícia Federal em Ilhéus, já o crime pelo qual foi preso é de competência da PF.