A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER) abriu nesta segunda-feira, 08, uma pré-seleção para o preenchimento de cerca de 400 postos de trabalho na Rede Atakarejo que vai inaugurar duas lojas na cidade. A pré-seleção ocorre por meio do Programa de Apoio ao Trabalhador e às Empresas (PROATE), projeto de intermediação de mão de obra implantado pelo prefeito Augusto Castro (PSD).
O diretor de Fomento e Indústria da SICER, Sandro Matos, explicou que estão sendo oferecidas vagas para diversas áreas, tendo como pré-requisito o Ensino Médio. “O processo seletivo conta com duas etapas, sendo a primeira realizada pela Prefeitura por meio do PROATE, e a segunda realizada pelo próprio Atakarejo” disse.
Entre as vagas disponibilizadas estão: açougueiro, padeiro, cartazista, encarregado, além de menor aprendiz, auxiliar de controle de estoque, depósito, RH e serviços gerais, cozinheiro, encarregado, etc., entre outras oportunidades.
Os interessados podem comparecer à Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, São Caetano, de segunda à sexta-feira, das 8 às 13 horas. Depois do agendamento, o candidato já sai com a data da entrevista na rede de atacado definida.
“Essa é uma ótima oportunidade para iniciar o ano de trabalho, com carteira assinada e todos os direitos garantidos, assim como determina a legislação trabalhista. É bom lembrar que a contratação será imediata, já que a previsão de inauguração de uma das lojas do Atakarejo é para março”, lembrou o diretor de Fomento e Indústria da SICER, Sandro Matos.
- Motorista pode dirigir com CNH vencida, mas licenciamento do veículo deve estar em dia
- Emasa implanta hidrante no Bairro de Fátima para auxiliar o 4º GBM em caso de incêndio
- Comissão de Ética do PMDB vai afastar prefeito de Salvador
- Após “fritura”, Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura
- UniFTC terá clínica-escola para o curso de Odontologia
- Bahia: Publicada lei que reduz as mensalidades escolares em até 30% durante a pandemia da Covid-19
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail