22
A Prefeitura de Itabuna, por meio do Decreto Municipal nº 16.019, autorizou a frota de táxis a operar com bandeira 2 até o dia 31 de dezembro. Conforme o decreto, publicado na edição eletrônica do Diário Oficial no dia 3, o valor aplicado será de R$ 4,75.
Com isso, os veículos automotores equipados com taxímetros (táxis) que prestam o Serviço de Transporte Individual de Passageiros ficam autorizados a operar nos termos do referido decreto, que é uma medida tradicional adotada a cada final de ano.
De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN), a iniciativa tem como objetivo proporcionar aos profissionais que operam a frota de táxis uma renda extra, semelhante ao 13º salário.
Você pode se interessar por
- Apresentação do Coral da Adventista e da Banda da Guarda Municipal integra nova programação do “Natal de Luzes e Sonhos”
- Biofábrica fecha ano de grandes desafios antecipando salário de dezembro
- Governo do Estado antecipa pagamento de 50% dos salários dos servidores públicos
- Arrasta-pé no Albergue Bezerra de Menezes: instituição precisa de doações para a festa
- Ilhéus: primeira fábrica de chocolates da economia solidária será inaugurada na próxima segunda-feira
- Morre o ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail