Sargento da Reserva da PM morre em acidente na BR-101, entre Itabuna e Buerarema

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um grave acidente ocorrido na noite de ontem (20), na BR-101, no trecho entre Itabuna e Buerarema, resultou na morte do sargento da reserva Benivaldo Nascimento da Silva, de 64 anos. Banivaldo era lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna.

A colisão frontal envolveu dois veículos, um Ford Fusion e um Volkswagen Gol, nas proximidades da antiga fábrica Sorvane. As circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 20h, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O sargento Benivaldo, que estava no Gol, recebeu os primeiros socorros ainda no local por equipes do SAMU, com apoio do Corpo de Bombeiros. Em estado grave, ele foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Figura conhecida no Centro Comercial de Itabuna, onde atuou durante grande parte da carreira, Benivaldo era respeitado e admirado por colegas de farda e pela comunidade. Sua morte causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

O motorista do Ford Fusion também foi levado para o Hospital de Base, mas não sofreu ferimentos graves.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.