Polícia Civil avança nas investigações e identifica suspeitos das mortes de três mulheres em Ilhéus

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A Polícia Civil identificou três suspeitos de participação nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, cujos corpos foram encontrados  em uma área de vegetação próxima à Praia dos Milionários, em Ilhéu . As três haviam desaparecido em 15 de agosto, após saírem para passear com um cachorro.

Segundo as investigações, os corpos foram achados no dia seguinte com marcas de facadas na região do pescoço e lesões provocadas por cacos de vidro. O padrão das agressões indica que pode ter havido a ação de um ou mais envolvidos. Apesar da identificação de três suspeitos, a polícia ainda não confirmou a autoria nem localizou os investigados.

A principal linha de apuração considera o crime como triplo homicídio. Para os investigadores, os responsáveis podem ter utilizado imóveis vizinhos como rota de fuga, já que o local é cercado por residências, pousadas e clubes, além de ficar próximo à rodovia BA-001.

O caso causou grande repercussão em Ilhéus. As vítimas eram conhecidas na comunidade religiosa que frequentavam. Amigos e membros da igreja auxiliaram nas buscas e foram os primeiros a localizar os corpos. Um vídeo de câmera de segurança, que mostra as três caminhando com o cachorro na praia, foi a última imagem registrada delas com vida.

O animal, encontrado amarrado próximo ao local do crime, sobreviveu. A polícia segue analisando imagens de câmeras da região e coletando objetos para perícia. Até o momento, não há indícios de violência sexual nem de roubo, já que as mulheres não levavam pertences de valor durante o passeio.

As investigações continuam para esclarecer a motivação e efetivar a prisão dos suspeitos.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.