Acidente na BR-101 mata técnica de enfermagem do Hospital de Base

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um grave acidente registrado na manhã de ontem (15) resultou na morte da técnica de enfermagem Rafaela Tereza da Silva Ramos, em um trecho da BR-101, no município de São José da Vitória. Ela estava em um carro que saiu da pista e caiu em uma área de mata às margens da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma segunda pessoa que também ocupava o veículo ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.

Rafaela Tereza atuava como técnica de enfermagem no Hospital de Base, onde havia sido contratada recentemente. Em nota, a direção da unidade lamentou a perda, destacando o comprometimento da profissional em suas funções.

“A Direção Executiva do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho, desejando força neste momento de dor”, afirmou a instituição.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.