Acidente na BR-101 mata uma jovem de Itabuna; irmão de vítima foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado

Quatro

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um grave acidente registrado na noite de ontem (31), deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR-101, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Buerarema. A vítima fatal foi identificada como Luana Santos da Silva, de 22 anos.

Segundo a polícia, o carro era conduzido por Eduardo Antônio Nogueira Filho, de 25 anos, irmão de Luana. O homem perdeu o controle em uma curva, colidiu contra uma barreira de proteção, que chegou a ser arrancada do local e, em seguida, bateu em uma árvore.

Eduardo foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou consumo de álcool. Uma garrafa de whisky também foi encontrada no carro. Além disso, o homem confessou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna.

De acordo com o motorista, quatro pessoas estavam no veículo, todos moradores do bairro Califórnia, em Itabuna. O grupo estava a caminho de uma festa em Camacan. Luana, que não resistiu aos ferimentos. Os outros três ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Luana foi sepultada na tarde dessa segunda-feira (1°), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. (Imagem:Verdinho Itabuna)

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.