Adolescentes que sonhavam cantar com Pablo morrem em batida na BR-101

por Redação
0 comentários 2 minutos para ler

O talento promissor de Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, foi interrompido de forma trágica na noite de ontem (1º), após a moto em que estavam colidir com uma caminhonete na BR-101, trecho do município de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.

Os irmãos, que recentemente haviam iniciado a carreira musical e conquistado milhares de seguidores nas redes sociais, sonhavam em dividir os palcos com o cantor Pablo e a banda Toque Dez. O desejo foi lembrado por um primo da dupla durante entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

“É uma perda devastadora. Eles estavam felizes com o reconhecimento que vinham recebendo. Infelizmente, a morte levou dois jovens cheios de sonhos”, lamentou Ronaldo Santos.

Na escola, Samuel e Mateus também eram lembrados pela alegria. A diretora Neide destacou a energia que transmitiam no dia a dia. “Eles cantavam até em sala de aula, tornando o ambiente mais leve e divertido. Eram a alma da escola”, disse emocionada.

O pai dos adolescentes, que também estava na motocicleta, sobreviveu ao acidente e segue em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Já o motorista da caminhonete deixou o local antes da chegada da polícia. Moradores, revoltados, incendiaram o veículo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

Com pouco mais de uma semana de carreira, Samuel e Mateus já tinham aberto um canal em plataforma digital e fechado contrato com um empresário. O primeiro vídeo gravado em estúdio chegou a viralizar, ampliando ainda mais o alcance da dupla, que acumulava mais de 200 mil seguidores.

A comoção tomou conta de Presidente Tancredo Neves. A prefeitura decretou luto, suspendeu as aulas e atividades culturais nesta terça-feira (2), além de divulgar nota de pesar. Os corpos serão velados no Club Dubai, no distrito de Corte de Pedra.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.