Emasa realiza vistoria técnica nas unidades de saúde da Santa Casa de Itabuna

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, técnicos da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) realizaram uma vistoria nas unidades da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A ação aconteceu nos Hospitais Manoel Novaes, Calixto Midlej Filho e São Lucas, com o objetivo de verificar o funcionamento das caixas de hidrômetro, identificar possíveis vazamentos e assegurar a regularidade no abastecimento de água.

A inspeção faz parte de um trabalho rotineiro da Emasa para acompanhar de perto o fornecimento em pontos considerados essenciais da cidade. “Esse tipo de visita é importante para garantir que tudo esteja funcionando corretamente e que não haja desperdício”, explicou Caio Maciel, chefe do setor de corte da empresa.

Durante a vistoria, foram conferidas as leituras dos hidrômetros e observados sinais de consumo fora do padrão, que possam indicar perdas não visíveis. Para o encarregado de manutenção do Hospital Manoel Novaes, Itamar Santos Lima, a presença da equipe técnica reforça o compromisso da EMASA com os serviços de saúde. “É importante essa visita porque elimina possíveis vazamentos de água, além de manter a parceria com o fornecimento regular, que é de suma importância para o hospital”, destacou.

Ao final da verificação, os técnicos da Emasa, acompanhados dos encarregados das unidades hospitalares, constataram que não há vazamentos, todos os hidrômetros estão adequados e em pleno funcionamento. Os hospitais seguem com o abastecimento normalizado, sem qualquer interrupção, garantindo segurança e continuidade nos atendimentos à população.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.