Estudante de Odontologia morre após parto em hospital de Ilhéus

Mariana Ribeiro havia se tornado bastante conhecida em Ilhéus por seu envolvimento em projetos de comunicação social da Prefeitura, em 2024, durante a gestão do ex-prefeito Mário Alexandre, o Marão (PSD).

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Uma jovem de 24 anos morreu, neste domingo (26), em Ilhéus, após complicações ocorridas no pós-parto, no Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio. A vítima, identificada como Mariana Ribeiro, chegou a dar à luz uma menina, mas não resistiu a uma provável embolia pulmonar.

Natural de Gandu, no baixo-sul da Bahia, Mariana estudava Odontologia e havia se tornado bastante conhecida em Ilhéus por seu envolvimento em projetos de comunicação social da Prefeitura, em 2024, durante a gestão do ex-prefeito Mário Alexandre, o Marão (PSD).

A morte repentina da jovem causou grande comoção nas redes sociais. Em uma publicação, Marão lamentou profundamente o ocorrido e destacou as qualidades da ex-colaboradora.

“Uma grande e querida amiga, cheia de luz e ternura, que nos deixou de forma tão precoce. Difícil aceitar que alguém tão cheia de vida e amor partiu tão cedo”, escreveu o ex-prefeito.

Até o momento, não há informações divulgadas sobre os horários do velório e do sepultamento.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.