Os colaboradores da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) passarão a contar com uma nova ferramenta para realizar compras e utilizar serviços no comércio de Itabuna. A diretoria da Emasa assinou contrato com representantes da CDL Card Brasil Ltda., para que os funcionários da empresa passem a contar com o cartão CDL Card.
O CDL Card oferece a oportunidade em mais de 100 estabelecimentos de Itabuna, onde o usuário do cartão poderá realizar compras com descontos que variam de 5% a 10% de desconto, sendo que a adesão do funcionário ao cartão é opcional e quem aderir terá os custos das despesas descontados em folha.
O presidente da Emasa, Ivan Maia, destaca que o CDL Card possibilita a circulação de recursos dentro do próprio município. “A Emasa conta com pouco mais de 300 colaboradores que, ao realizarem suas compras com o CDL Card, proporcionarão que o dinheiro circule na economia local, ajudando a fomentar mais empregos na cidade”, afirma.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Carlos Veloso Leahy, ter a Emasa na carteira de clientes do CDL Card é importante para o comércio e, principalmente, para os estabelecimentos parceiros da CDL.
“A Emasa é uma das grandes empregadoras de Itabuna e ter seus funcionários como usuários da CDL Card é de grande valia, pois passarão a contar com bons descontos nos estabelecimentos conveniados”, ressalta Leahy.
“O CDL Card conta com um aplicativo com a relação dos estabelecimentos comerciais parceiros e também oferece a opção ao cliente de acompanhar suas compras. Além disso, é possível solicitar um cartão adicional para dependentes”, explica Valter Simão, diretor comercial do CDL Card.
O cartão tem uma taxa de adesão de R$ 4,90 ao mês para o titular e de R$ 2,45 para o cartão adicional. “Como os estabelecimentos associados oferecem descontos consideráveis ao portador do CDL Card, o valor da anuidade é absorvido por esses descontos”, salienta Simão.
Além dos presidentes da Emasa, Ivan Maia, e da CDL, Carlos Leahy, e do gerente Comercial da CDL Card, Valter Simão, participaram da assinatura do contrato o diretor Financeiro e de Relacionamento da Emasa, Ronaldo Júnior, o gerente Comercial da Emasa, Anderson Alves, o chefe de Recursos Humanos da Emasa, Leandro Souza, e os representantes do Grêmio Recreativo Esportivo dos Servidores da Emasa (GRESE), Chesman Gilton (presidente) e Glauber Silva (diretor Financeiro).