Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Itamaraju; vítima engravidou duas vezes do criminoso

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler
Um homem de 41 anos foi preso, na segunda-feira (18), em Itamaraju, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de estuprar a própria filha nos últimos oito anos. A adolescente, de 16 anos, teve dois filhos com o criminoso. As crianças têm, atualmente, três e um ano de idade, respectivamente. O crime foi confirmado por exame de DNA, que atestou a paternidade das crianças.

As diligências foram conduzidas pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que localizou o suspeito em uma residência no bairro Várzea Alegre, onde morava com a vítima.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi indiciado pela polícia pelos crimes de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos, e estupro qualificado, quando a vítima é maior de 14 e menor de 18 anos. Ele segue no sistema prisional, à disposição da Justiça.

As vítimas serão acompanhadas pelo serviço psicossocial, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Buerarema

Já em Buerarema, um homem de 54 anos foi preso, na segunda-feira (18), suspeito de estuprar a enteada, de 15 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto depois que o filho de 4 anos do suspeito perguntou à mãe se ela sabia do “namoro” do pai com a irmã, após presenciar um dos abusos.

Depois de ser questionada pela mãe, a adolescente confirmou o estupro e militares foram acionados. O homem chegou a fugir em um primeiro momento, mas voltou para a casa da família, enquanto a esposa registrava o caso na delegacia.

Ao chegar no imóvel, o suspeito foi surpreendido na porta por policiais que esperavam por ele. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.

A vítima está sob acompanhamento do Conselho Tutelar do município.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.