As diligências foram conduzidas pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que localizou o suspeito em uma residência no bairro Várzea Alegre, onde morava com a vítima.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi indiciado pela polícia pelos crimes de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos, e estupro qualificado, quando a vítima é maior de 14 e menor de 18 anos. Ele segue no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Já em Buerarema, um homem de 54 anos foi preso, na segunda-feira (18), suspeito de estuprar a enteada, de 15 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto depois que o filho de 4 anos do suspeito perguntou à mãe se ela sabia do “namoro” do pai com a irmã, após presenciar um dos abusos.
Depois de ser questionada pela mãe, a adolescente confirmou o estupro e militares foram acionados. O homem chegou a fugir em um primeiro momento, mas voltou para a casa da família, enquanto a esposa registrava o caso na delegacia.
Ao chegar no imóvel, o suspeito foi surpreendido na porta por policiais que esperavam por ele. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.
A vítima está sob acompanhamento do Conselho Tutelar do município.