Foram identificadas as quatro pessoas que morreram na batida entre uma caminhonete e um micro-ônibus na BR-101, na manhã de ontem (3), no trecho de Mascote, no sul da Bahia. Entre as vítimas, estavam uma mãe, dois filhos e o companheiro dela.
A mãe, Ana Paula Silva Oliveira, tinha 36 anos e era natural da cidade de Buerarema. Ela estava acompanhada dos filhos Hércules Oliveira dos Santos, de 14 anos, e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos, de apenas 6 anos. Todos morreram no local.
O quarto ocupante do carro era o companheiro de Ana Paula, Ronaldo Mário de Jesus, de 50 anos, natural de Alcobaça. Ele também não resistiu aos ferimentos. Ronaldo não era pai biológico das crianças, mas convivia com a família.
Um terceiro filho de Ana Paula, um adolescente de 17 anos, sobreviveu ao acidente, mas ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde permanece internado.
O grupo seguia no carro de passeio que colidiu frontalmente com um micro-ônibus de turismo. As causas do acidente ainda são investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência no km 598 da rodovia.