Idoso é preso acusado de estuprar a neta de 12 anos na Bahia

O homem utilizava ameaças contra a vítima e familiares para evitar que o crime fosse denunciado

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um idoso de 67 anos foi preso na manhã de ontem (4), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, após ser apontado como responsável por abusar sexualmente da própria neta, uma criança de 12 anos. Equipes da 27ª Delegacia Territorial de Itinga  efetuaram a prisão, após expedição de um mandado judicial.

As investigações começaram após a vítima relatar a situação na escola. Segundo o depoimento, os abusos tiveram início no começo de 2025. O último ato aconteceu no dia 25 de novembro, no período da tarde, logo após a estudante chegar do colégio. As violências sexuais aconteciam na residência do investigado. O homem utilizava ameaças contra a menina e seus familiares para evitar que o crime fosse denunciado.

Diante dos elementos colhidos durante a apuração, a autoridade policial representou pela medida cautelar junto ao Poder Judiciário. O mandado foi deferido com base na gravidade dos fatos e na necessidade de garantir a ordem pública e a instrução do processo.

Os agentes localizaram o autor em sua residência. Após a captura, o homem foi conduzido à unidade policial, onde passou pelas formalidades legais. Posteriormente, ele foi encaminhado à Polinter, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima foi atendida e passará por acompanhamento do serviço psicossocial, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.