Ilhéus: jovem tem morte cerebral confirmada e se torna a segunda vítima fatal de grave acidente na BR-415

Deisyele estava no Fiat Toro branco que bateu de frente com um ônibus da Viação Águia Branca, nas proximidades da entrada do bairro Teotônio Vilela. No mesmo carro estava o empresário Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, que morreu no local

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, confirmou, nesta terça-feira (4), a morte cerebral de Deisyele dos Santos Costa, de 30 anos, segunda vítima fatal do acidente que envolveu três veículos na BR-415, no último domingo (2).

Deisyele estava no Fiat Toro branco que bateu de frente com um ônibus da Viação Águia Branca, nas proximidades da entrada do bairro Teotônio Vilela. No mesmo carro estava o empresário Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, morador de Itabuna, que morreu ainda no local. Ele era dono de um lava-jato e bastante conhecido na cidade.

O empresário itabunense Erick Vinicius morreu no local

Gravemente ferida, Deisyele — que residia no bairro Califórnia, em Itabuna — foi socorrida por equipes de resgate e levada para o Hospital Costa do Cacau, onde permaneceu em estado crítico por mais de 48 horas. Apesar dos esforços médicos, a jovem não resistiu às complicações.

De acordo com informações preliminares, o Fiat Toro seguia em direção a Itabuna e teria invadido a contramão em uma curva, nas imediações do campo de futebol do Ecobaba, provocando a colisão frontal com o ônibus. Após o impacto, o veículo coletivo ainda atingiu uma cerca às margens da rodovia.

Um casal que trafegava em uma motocicleta também foi atingido e socorrido para o mesmo hospital. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das duas vítimas.

O acidente provocou grande comoção em Itabuna e Ilhéus, especialmente entre familiares e amigos das vítimas. Nas redes sociais, mensagens de solidariedade e despedida expressam o luto e a tristeza pela perda de duas vidas tão jovens. A Polícia Rodoviária Federal segue investigando as causas da tragédia.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.