Itabuna: Imóvel que desabou atingindo casas vizinhas vai ser demolido pela prefeitura

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A  Coordenadoria de Defesa Civil da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Sesop) informou que o imóvel de três pavimentos em construção, abandonado na Rua Góes Calmon, no bairro Lomanto, estava interditado e isolado, depois de ter sido vistoriado pelo órgão que notificou proprietários e vizinhos. O prédio desabou na madrugada desta terça-feira (29) atingindo três casas vizinhas. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Defesa Civil, a estrutura deveria ter sido demolida. No entanto, o processo licitatório, aberta para contratação de uma empresa especializada nesse tipo de serviço não havia sido concluído porque o certame não teve licitantes.

Diante do ocorrido nesta madrugada, a Defesa Civil disse que o que resta da estrutura necessita de demolição por ainda apresentar risco a vizinhança. Segundo o órgão, um novo processo para a contração de uma empresa para realizar a demolição está em andamento.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.