Polícia abre inquérito para apurar acidente que matou advogada em Itabuna

Júlie Evelyn pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um caminhão de coleta de lixo

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

A Polícia Civil de Itabuna apura as causas do acidente que matou a advogada Julie Evelyn Reis Dias Santos, de 27 anos. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (29), no bairro Jardim Primavera.

Julie chegou a ser socorrida com vida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na manhã de ontem (31).

Segundo informações da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), a advogada pilotava uma motocicleta quando se deparou com um caminhão de coleta de lixo que entrava em uma rua para realizar o serviço. Ao tentar frear na descida de uma ladeira, a moto derrapou e acabou indo parar debaixo do veículo.

A ocorrência foi registrada na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).  Um familiar da jovem compareceu à unidade policial ontem para prestar esclarecimentos.

Luto na OAB

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Itabuna manifestou pesar pela morte da advogada. Em nota publicada nas redes sociais, a entidade se solidarizou com familiares e amigos de Julie Evelyn, desejando força neste momento de dor.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.