Uma operação policial em Itapitanga terminou com um policial ferido, nesta quinta-feira (4), após um confronto com um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e uma série de homicídios. A ação tinha como objetivo prender o acusado “De Menor”, nome conhecido na região por suas atividades criminosas.
O investigador Lúcio Antônio Andrade Serra, que trabalha no Serviço de Investigação (SI) da 6ª COORPIN, com sede em Itabuna, foi atingido por dois disparos durante a troca de tiros. O agente foi atingido na região do peito , ombro direito e na mão. Lúcio Serra foi socorrido e levado para um hospital de Itapitanga, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. De acordo com a Polícia Civil, ele está consciente e fora de risco.
O confronto começou quando o suspeito reagiu à chegada das equipes policiais, abrindo fogo contra os agentes. Em seguida, ele entrou em uma residência, onde manteve uma pessoa refém. Após horas de negociação, o criminoso se entregou sem causar mais danos, e a refém foi libertada sem ferimentos.




