Prostituição infantil: homem é preso acusado de oferecer dinheiro para manter relações sexuais com menina de 13 anos

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na casa do suspeito, onde foram encontradas armas de fogo e notas promissórias utilizadas na prática de agiotagem.

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um homem de 55 anos foi preso ontem (8), em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de favorecimento da prostituição infantil. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em uma chácara localizada na zona rural de Riachão das Neves.

As investigações tiveram início após denúncia do Conselho Tutelar, que informou que o suspeito ofereceu uma quantia em dinheiro a uma adolescente de 13 anos, com o intuito de manter relações sexuais com ela, no final do mês passado.

O homem também é investigado pelo homicídio de Marcos Luciano Oliveira Lopes, de 29 anos, vítima de disparos de arma de fogo no Loteamento Anita Ferreira Borges, naquele município, na noite de 24 de março deste ano.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na casa do suspeito, onde foram encontradas três armas de fogo, além de cartões e notas promissórias utilizadas na prática de agiotagem.

A ação foi deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Riachão das Neves, com o apoio da 1ª e da 2ª DT de Barreiras e da Polícia Militar. O investigado foi apresentado na unidade policial, submetido a exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.