Segurança pública de Itabuna será discutida na Associação Comercial na próxima terça-feira

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Diante da onda de assaltos e arrombamentos registrados nas principais vias do comércio central e nos bairros da cidade de Itabuna, representantes da classe empresarial estarão discutindo na próxima terça-feira (18), medidas para combater tais delitos. A reunião acontece na sede da ACI, às 16h30, com a presença de autoridades do Poder Público Municipal, sociedade civil e instituições ligadas a segurança pública.

De acordo com o presidente da ACI, Sérgio Velanes (foto), o encontro é uma solicitação da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna, com o objetivo de discutir sobre a atual situação de insegurança no comércio local, junto às autoridades competentes.

O presidente da CDL, Carlos Leahy disse que uma atitude precisa ser adotada. “O nosso papel é a cobrança para que venha combater a prática de roubos e arrombamento, e cobrar dos órgãos uma ação mais efetiva dos poderes responsáveis”, enfatizou.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.