Data alterada: Mutirão da Oncologia será nesta sexta e no sábado em Itabuna

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Visando sanar as demandas de atendimento clínico e cirúrgico aos pacientes oncológicos da região, a Secretaria Municipal de Saúde mudou a data o Mutirão da Oncologia, para sexta sábado (dias 13 e 14). Esta ação de saúde aconteceria nesta quinta e sexta-feira (05 e 06), mas por questões de força maior foi transferido para os dias 13 e 14 de março.

O Mutirão acontece no Setor de Radioterapia do Hospital Manoel Novaes, a partir das 7 horas e será destinado a todos os pacientes com resultado de Biópsia positiva, que seja clínico ou cirúrgico. De acordo com a Central de Regulação de Itabuna, na sexta-feira (13), o Mutirão será realizado para os pacientes de Itabuna.

Já no sábado (14), o atendimento será para os pacientes dos municípios pactuados. Nos dias indicados, os pacientes deverão comparecer em jejum, pois a partir da triagem, se for necessário, exames serão realizados na hora. Vale ressaltar que os pacientes para cirurgia de Cabeça e Pescoço serão atendidos exclusivamente no sábado, independente do município (Itabuna e dos demais).

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.