Um crime brutal chocou os moradores de Ilhéus neste sábado (16). Maria Helena Bastos, a filha dela, Mariana Bastos Silva, e a amiga Alexandra Suzart foram encontradas mortas na região da Praia dos Milionários, após desaparecerem na tarde de sexta-feira (15).
As três haviam saído para uma caminhada por volta das 17h, na BA-001, próximo ao Atacarejo Assaí, mas não retornaram para casa. A ausência levantou preocupação entre familiares, que iniciaram buscas e pediram ajuda para obter informações sobre o paradeiro das vítimas.
De acordo com informações preliminares, os corpos foram localizados nas imediações da AABB de Ilhéus, por volta das 15h50 deste sábado. As vítimas apresentavam marcas de golpes de faca. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou a perícia.
As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.