O secretário municipal de Fazenda e Orçamento, Davi Dultra, lamentou em nota a morte, nesta quarta-feira (22), do servidor público Anatoly Cunha Sudislowsky. Ele estava internado há dois meses em decorrência da Covid-19. Na atual gestão, Cunha ocupou o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Itabuna.

“Deus sabe de todas as coisas, de todas. Anatoly cumpriu a missão dele aqui na terra, foi bom homem, foi bom esposo, foi bom pai e foi bom amigo, além de um excelente profissional. Perdemos um companheiro importante na nossa missão, mas Deus tem um propósito ainda maior para ele.
Precisamos agora orar por ele, para que fique em paz, para que sinta-se bem lá no céu.
Por aqui, ficará a lembrança boa de um cabra aguerrido, comprometido, correto e de bom relacionamento com todos. Resumindo: ficará para todos nós bons exemplos de um ser humano e um profissional bacana. À família desejo força e muita sintonia cm o Pai Celestial.
Fiquem todos cm Deus hoje e sempre”, diz a mensagem do secretário Davi Dultra em nome dos funcionários lotados na Secretaria de Fazenda e Orçamento.

Anatoly deixa esposa Calica e um filho de nove anos de idade, João Pedro. Ele ingressou na Prefeitura, por meio de concurso público, em 2008.

Por conta do falecimento de Anatoly Cunha, o Setor de Tributos não terá expediente nesta quinta-feira, 22.