Homem é preso após sequestro de mãe e filha em fazenda no sul da Bahia

Caso aconteceu no distrito de São João do Panelinha, em Camacã

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Uma ação criminosa na madrugada do último sábado (26) mobilizou diversas forças de segurança no distrito de São João do Panelinha, em Camacã, no sul da Bahia. Um grupo armado invadiu a Fazenda São José, agrediu o proprietário, roubou bens e sequestrou a esposa e a filha dele. Um dos suspeitos já foi preso.

Segundo a polícia, os assaltantes renderam os moradores e exigiram dinheiro. Após agredirem o dono da propriedade, os criminosos sequestraram as duas mulheres e fugiram levando diversos objetos da residência, como uma televisão, duas espingardas, alimentos e o carro da família.

As vítimas foram libertadas horas depois, nas proximidades da BR-101, região conhecida como Chame Pedreira, e conseguiram pedir socorro à Polícia Militar. Elas foram encaminhadas em segurança para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna.

O proprietário da fazenda, ferido durante a ação, foi levado para um hospital. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA) resultou na prisão de um dos suspeitos. O veículo levado no assalto também foi recuperado. Os demais envolvidos no crime ainda estão sendo procurados.

As investigações seguem em andamento para localizar e capturar os outros integrantes do grupo.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.