Homem executado em bar no bairro Califórnia; mulher atingida por bala perdida

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

A polícia de Itabuna investiga mais um homicídio ocorrido na cidade. Reinaldo Gama Santos, de 28 anos, mais conhecido como “Rei”, foi executado com várias tiros, na noite de ontem (03), dentro do bar do irmão dele, no “Alto do Cuscuz”, bairro Califórnia.

Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhado da namorada e de uma amiga, quando foi surpreendida pelos assassinos. Caçula de quatro irmãos, Reinaldo tinha três passagens pela polícia.

A amiga da vítima acabou sendo atingida no pé por uma bala perdida. Ela foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.