Junina ‘Flores do Sol’ faz última apresentação do ano em Ibicaraí

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Quem esteve presente no centro da cidade na noite de domingo (20 ) presenciou um espetáculo que ficará na memória e no coração do povo. Com o tema “Fé na Festa: Sempre foi São João”, a Junina Flores do Sol realizou sua última apresentação de 2025, encerrando a temporada de comemorações juninas em Ibicaraí.

O palco do espetáculo foi, mais uma vez, a Avenida Professor Otávio Monteiro, às 19h, em frente ao estacionamento da Feira de Ibicaraí. O local recebeu centenas de pessoas para prestigiar esse verdadeiro show de cultura popular, marcado pelo resgate das tradições, valorização da nossa história e exaltação do glorioso passado do sertão nordestino, destacando suas raízes e a rica cultura regional.

A apresentação foi promovida pela Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a produção dos talentosos bailarinos e coreógrafos Felipe Alves, Cosminho Nascimento e Bianca Bin, que lideraram a Junina Flores do Sol com brilho, técnica e paixão.

 

 

A prefeita Monalisa Tavares e sua equipe estiveram presentes para prestigiar a última apresentação da junina do ano. “Estou emocionada. Essa apresentação mexe com o nosso passado e faz aflorar todo o orgulho de ser nordestina. Foi pura emoção, com um esplendor de cor, dança e identidade cultural. Cada detalhe das fantasias e a sincronia dos bailarinos foram encantadores. Tudo muito lindo! A Secretaria de Educação e os dançarinos Felipe, Cosminho e Bianca estão de parabéns!”, declarou a prefeita.

 

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.