Ônibus da prefeitura de Igrapiúna tomba com 35 passageiros

por Domingos Matos
0 comentários 1 minutos para ler

Um ônibus escolar contratado pela Prefeitura de Igrapiúna tombou nesta sexta-feira (23), em acidente na BA-001, nas proximidades da rotatória de Itacaré.

Duas crianças tiveram ferimentos graves e precisaram ser encaminhadas para hospital em Ilhéus. Outros dois passageiros tiveram escoriações leves e foram socorridos em Itacaré.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista não conhecia o trecho da rodovia e perdeu o controle da direção do ônibus em uma curva. Os 35 passageiros tinham saído do município de Camamu e estavam a caminho de uma confraternização de sindicato rural, em Itacaré.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.