A professora Daiana Oliveira Batista, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, poucas horas depois do grave acidente que matou o esposo dela, Raimário Panta, e a cunhada Leidinalva Panta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no final da manhã, na BR-101, próximo ao município de Aurelino Leal. As vítimas moravam em Ibirapitanga.

De acordo com testemunhas, o carro em que as vítimas estavam, um Hyundai HB-20, de placa PKV-1046, perdeu o controle e rodou na pista, antes de bater contra uma árvore, nas imediações da Fazenda Santa Maria.

Raimário, que também era professor, e a irmã dele, Leidinalva, que trabalhava como comerciária, morreram no local. Já Daiana foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, entre as ferragens do veículo, e socorrida para o Base em uma ambulância do Samu.

O prefeito de Ibirapitanga, Junilson Batista Gomes (Junilson Boró) se manifestou nas redes sociais sobre a tragédia e prestou solidariedade às famílias das vítimas. Ele informou que Raimário e Daiana trabalhavam na Rede Municipal de Ensino daquela cidade e eram muito queridos.

Confira a nota, escrita pelo prefeito em sua página no Facebook:

“É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de três importantes cidadãos ibirapitanguense: Raimário Panta, Daiana Batista Panta e Leidinalva Panta em um trágico acidente no dia de hoje.   Raimário e Daiana, que eram casados, faziam parte do corpo docente da educação do nosso município, excelentes profissionais, bastante respeitados e admirados por todos, além de grandes seres humanos. Seremos eternamente gratos por toda dedicação pelo nosso município.

Lindinalva sempre sorridente, mãe, cristã e deixa uma perda irreparável.

Perder alguém que tanto acarinhamos e amamos é bastante doloroso. Que Deus ajude a apaziguar a todos nós familiares e amigos a dor que atormenta nesta hora difícil.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, amigos!”.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.