Passado algum tempo, notamos que a ‘tendência de votos’ estava capenga: 100% dos primeiros 35 leitores cravaram uma única opção, a que clamava por Juçara na Assembleia. Estranhamos. Fizemos o teste, dando nosso votinho em outra opção e… pimba! Nosso sufrágio também foi direcionado para a tal opção que monopolizava a enquete.
Ah, se o velho caudilho, o eterno Leonel Brizola estivesse vivo. Diria que o roubo do Trombone era igualzinho ao que ocorria com as urnas eletrônicas! Resultado: acionamos o departamento de tecologia da informação do site e pedimos uma investigação – e uma solução.
Agora, tudo certo: o leitor pode votar sem medo, que seu voto será respeitado pelo sistema. Bem que desconfiamos que a companheira Juçara não era essa unanimidade toda…Vamos lá, amado leitor, dê seu pitaco na renovada enquete, que está postada ali, do lado esquerdo da página.
O resultado será publicado no dia que conseguirmos uma resposta da petista ou quando zerar o estoque de paciência dos internautas e desse blogueiro – o que ocorrer primeiro -, mas sem desvio de votos!