Ação integrada intercepta 30 kg de cocaína enviados do RJ para a Bahia

Drogas estavam escondidas em malas transportadas por três mulheres em um ônibus interestadual

por Redação
0 comentários 1 minutos para ler

Um trabalho conjunto entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e a Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de 30 quilos de cocaína na manhã desta terça-feira (15), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a droga era transportada por três mulheres baianas, em um ônibus interestadual que havia saído do Rio de Janeiro com destino à Bahia. Os entorpecentes estavam escondidos em malas e foram descobertos após uma abordagem realizada por equipes da 79ª Companhia Independente da PM e da RONDESP Sudoeste, com base em informações de inteligência da FICCO.

As investigações apontam que a cocaína seria distribuída em municípios da região sudoeste e também em Salvador. As suspeitas foram detidas em flagrante.

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, elogiou a atuação das forças de segurança. “O combate ao crime organizado é incansável e permanente. Parabéns aos policiais estaduais e federais da FICCO Bahia e também aos guerreiros da PM. Seguiremos firmes na missão”, afirmou.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.