Um Toyota Yaris, trafegando no sentido Ilhéus a Itabuna bateu de frente com um caminhão-baú. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, a 100 metros do antigo Posto da Polícia Rodoviária Estadual. O veículo ficou destruído, mas, apesar da violência do impacto, a motorista, identificada como a inspetora da Policia Rodoviária Federal Sarah Praxedes, teve apenas um ferimento aparente na perna e outro no braço.

As informações colhidas no local indicam que a motorista do veículo leve foi vítima de uma ultrapassagem violenta e jogada para a pista alargada – e não sinalizada no local -, mas acabou tocando as rodas direitas fora do asfalto. Ao tentar retornar à pista, perdeu o controle e bateu de leve com um Renegade, quando foi jogado na frente do caminhão. Um ônibus da Rota também foi envolvido, e teve avarias na parte dianteira.

Sarah Praxedes foi socorrida por uma equipe do Samu após ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente e seu estado de saúde era bom, segundo um inspetor da PRF ouvido pela reportagem. Sarah é itabunense, mas mora em Ilhéus.