Arrasta-pé, comida, alegria e calor humano embalaram a “Ressaca do São João” na Vila Cachoeira

por Redação
3 comentários 1 minutos para ler

Uma festa regada a muita alegria e calor humano reuniu mais de 300 pessoas no último domingo (25), na Vila Cachoeira, em Ilhéus. A “Ressaca do São João” foi promovida pelo casal Weslen Luz Souza e Vivian Maria Conceição, idealizadores do projeto Meninos da Vila.

A festa começou por volta das 13 horas, após um campeonato de futebol entre as ruas da comunidade. Além de muito arrasta-pé, o evento teve as tradicionais comidas juninas, como milho, amendoim e aquele licorzinho para animar ainda mais os forrozeiros.

Mas a comilança não parou por aí, não. Uma feijoada pra lá de reforçada foi servida a todo público. Afinal, é preciso muita “sustança” para aguentar o tranco até a noite. O forró seguiu até às 21 horas.

Segundo Weslen, a festa foi gratuita e, além da própria comunidade de Vila Cachoeira, contou com a presença de moradores do Banco da Vitória e do Salobrinho.

“Foi uma festa linda que promovemos para nossa comunidade e tivemos a honra da presença de várias pessoas de comunidades vizinhas que vieram prestigiar a brincadeira”.

Weslen afirma que a festa ficou marcada na memória da comunidade, que já está pedindo o bis. “Ano que vem, nosso compromisso é fazer uma festa ainda melhor”.

 

3 comentários

Anônimo 1 de julho de 2023 - 09:38

Vila cachoeira sendo reconhecida graças a Deus primeira mente e a Wesley e Vivian, obrigado por nus proporcionar esses momentos de alegria.

Responder
Uelliton 1 de julho de 2023 - 12:25

Sem esses dois a nova geração n seria nada , sempre proporcionando o melhor pra nois independente das dificudades , tmj sempre e pra sempre # Meninos da VL

Responder
Anônimo 1 de julho de 2023 - 14:57

Vcs sempre arrasam .Festa maravilhosa

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

O BLOG que não desafina.