Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (21), na BR-101, matou a cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos. Ela era moradora de Novo Horizonte, distrito de Ibirapitanga, e havia lançado, no mês passado, seu primeiro clipe pela gravadora Kairós, de Itabuna.

O acidente envolveu uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapitanga e uma carreta. Segundo informações do Blog Ubatã Notícias, Aclécia teria ido ao Colégio Estadual Paulo Cesar da Nova Almeida (CEPAN), em Ibirapitanga, pegar um certificado. A tragédia aconteceu quando ela retornava para o distrito.

Ainda de acordo com o blog, havia outras cinco pessoas na ambulância. Uma delas foi transferida, em estado grave, para o Hospital de Base, em Itabuna.

Um professor da cantora informou que ontem (20), Aclécia havia desistido de participar de uma viagem de despedida da turma da escola para Ilhéus, porque tinha um compromisso com a gravadora.

A gravadora Kairós lamentou a morte da cantora em sua página no Instagram. A gravadora destacou o talento, o carisma e alegria de Aclécia. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. O que falar dessa menina iluminada? cheia de Deus, que esbanjava alegria por onde passava, vidas eram alcançadas através da sua voz e do seu testemunho. Uma cantora talentosíssima, com um timbre único e com sua interpretação singular, fomos presenteados com a sua vida Aclécia e poder compartilhar de momentos com você realmente foi um presente. A sua voz com certeza tocou muitas vidas, a @jeremiassilva1996 e seus familiares o nosso pesar, nosso respeito e nosso apoio em todas as áreas que pudermos cooperar. Toda Família Kairós te amava, sentirá muitas saudades e na eternidade vamos no reencontrar! Faz me ver além dessa situação, sei que nunca me abandonou, Sei que nunca me abandonou. Que o Espírito Santo possa confortar a todos!”, escreveu a gravadora.