"Esse é de alta periculosidade, me exigiu R$ 20 mil para retirar declarações de outro site. Quando neguei, ele começou a bater, ameaçar, ofender. Atacou até a moral de minha esposa (Renilce Cavalcanti), que precisou ser internada", reclamou.
O empresário também disse detalhes da extorsão que sofreu de Andrade. "Eu e muitos empresários vínhamos sendo muito assediados. Esse João é um psicopata. Chegou a me pedir R$ 800 mil como empréstimo velado. Me ameaçava, dizendo que tinha dossiês contra mim. Nunca trabalhei como governo, sempre fui do setor privado", declarou Cavalcanti.
A delegada Gabriela Macedo, que conduz as investigações, informou que já requereu à Justiça a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Andrade Neto e seus familiares. O acusado continua preso, em cela dividida com mais três detentos, na sede da Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), na Piedade.
Informações são do A Tarde.