O atleta itabunense Alonsio de Oliveira Reis, de 34 anos, vai representar a Bahia em uma das maiores competições de Kickboxing do mundo: a World Cup Argentina.  Alonsio conseguiu a vaga para disputar o Mundial de Kickboxing pela seleção brasileira após vencer a Copa América Dkan Open Kombat de Artes Marciais, realizada em São Paulo, em outubro do ano passado.

Ainda sem patrocínio, o atleta está batalhando para conseguir o dinheiro para custear a viagem para a Argentina, onde o evento acontece nos dias 11 e 12 de novembro.

Alonsio, então, decidiu seguir a sugestão do amigo William Forlan, digital influencer, e criou uma vaquinha virtual, para arrecadar os recursos necessários para sua viagem.  A meta é conseguir R$ 5 mil.

Atleta de MMA profissional, Alonsio tem mais de 15 anos de experiência no mundo das artes marciais. Atualmente, ele trabalha como personal na área da musculação e é professor de Muay Thai na academia Brutus Fight Team, no bairro Santo Antônio.

Quem quiser colaborar com a viagem para que o atleta dispute o Mundial de Kickboxing é só acessar o link da vaquinha virtual e fazer sua doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mundial-de-kickboxing-na-argentina

“Tenho a certeza de que farei uma boa competição. Quero tornar o nome da minha academia ainda mais conhecida e colocar o nome da minha cidade no topo, levar o nome de Itabuna para fora do Brasil”, diz Alonsio.